Home » Destaques » Acusado de estuprar sobrinha de sete anos é preso pela Polícia Civil

Acusado de estuprar sobrinha de sete anos é preso pela Polícia Civil

Raimundo Nonato Avelino dos Santos, condenado a 12 anos de prisão pelo 2º Juizado da Infância e da Juventude da Comarca de Porto Velho, foi preso após meses de investigações das equipes do Serviço de Captura da Polinter em conjunto com o 1°DP.

O homem foi condenado após ser denunciado pelo estupro da sobrinha, fato ocorrido em agosto de 2011, quando a menina tinha apenas sete anos. Ele recorreu em liberdade e ao saber que havia mandado de prisão, acabou fugindo.

Nessa sexta-feira (05), o homem foi localizado na Rua Antônio Violão, no Bairro Tancredo Neves e levado para um presídio da capital.

Fonte: Rondonoticias
Fotos: Rondonoticias

Acusado de estuprar sobrinha de sete anos é preso pela Polícia Civil Reviewed by on . Raimundo Nonato Avelino dos Santos, condenado a 12 anos de prisão pelo 2º Juizado da Infância e da Juventude da Comarca de Porto Velho, foi preso após meses de Raimundo Nonato Avelino dos Santos, condenado a 12 anos de prisão pelo 2º Juizado da Infância e da Juventude da Comarca de Porto Velho, foi preso após meses de Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top