Home » Destaques » Agentes prendem dupla responsável por assassinato de homem encontrado carbonizado

Agentes prendem dupla responsável por assassinato de homem encontrado carbonizado

Uma equipe da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Porto Velho desvendou o assassinato de Adriano Gomes da Costa, morto no dia (1) do mês corrente no assentamento Rosalina Carvalho e efetuou a prisão dos suspeitos nas primeiras horas desta sexta-feira (5). Mateus de Souza Silva e Gleyson Henrique Matos ambos de 23 anos foram presos no residencial Cidade de Todos, região Leste.

Durante depoimento, a dupla assumiu que estava embriagada e quando transitava em uma rua foi agredida pela vítima com uma tijolada. Gleyson e Mateus espancaram Adriano, que ficou desmaiado dentro do imóvel. A dupla disse que avistou uma vela acessa na casa e fugiu. A vela pode ter causado o incêndio que carbonizou o homem.

Os amigos afirmaram que estava comemorando o reveillon, quando foram atacados por Adriano. A dupla está na delegacia especializada prestando esclarecimento, será indiciada e encaminhada para o complexo penitenciário.

Fonte: JH Notícias

Agentes prendem dupla responsável por assassinato de homem encontrado carbonizado Reviewed by on . Uma equipe da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Porto Velho desvendou o assassinato de Adriano Gomes da Costa, morto no dia (1) do mês corrente no assentamen Uma equipe da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Porto Velho desvendou o assassinato de Adriano Gomes da Costa, morto no dia (1) do mês corrente no assentamen Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top