Home » Cidades » ALTO PARAÍSO – Cadáver é encontrado no Rio São Francisco no Travessão B-40 da BR-364

ALTO PARAÍSO – Cadáver é encontrado no Rio São Francisco no Travessão B-40 da BR-364


Na noite de quinta-feira (10/05), funcionários de uma fazenda que estavam pescando nas proximidades da ponte sobre o Rio São Francisco, localizado no Travessão B-40, entre as Linhas C-75 e C-80, próximo à segunda rotatória de acesso a cidade de Alto Paraíso na RO-459, avistaram o corpo de um homem nas águas rasas do referido rio e avisaram primeiramente o proprietário da fazenda, que entrou em contato com a Central de Operações do 7º BPM, que de imediato enviou os Policiais Militares da Patrulha Alpha: Frankciel e Greffe, que comandados pelo Cabo Jaderson, foram ao local juntamente com o Rabecão do Instituto Médico Legal (IML), Funerária São Jorge e com os Policiais Civis da Delegacia de Homicídios: Gauchinho, Gustavo e Claudir.

Nas redondezas os agricultores contaram que nada de anormal foi percebido nos últimos dias, nenhum estampido foi ouvido e nenhuma movimentação de veículos foi vista. O Dr. Leandro da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), acompanhado pelo Policial Zé Maria constatou a princípio duas perfurações no corpo do homem não identificado, sendo uma na perna esquerda e uma atrás da orelha esquerda, além da marca do que parece ser uma paulada na cabeça.

Como o corpo já estava bastante inchado serão feitos exames mais detalhados no IML para saber se as perfurações foram realmente provocados por um disparo de arma de fogo e se existem outros tipos de lesões no corpo. Existe ainda a possibilidade de o desconhecido estar pescando na ponte que fica na estrada e ter sido executado e jogado no rio, podendo a correnteza tê-lo arrastado para dentro da propriedade, onde foi localizado. Mediante os fatos a ocorrência foi registrada na UNISP e a Polícia Civil já trabalha no caso.

Fonte: Ariquemes190

ALTO PARAÍSO – Cadáver é encontrado no Rio São Francisco no Travessão B-40 da BR-364 Reviewed by on . Na noite de quinta-feira (10/05), funcionários de uma fazenda que estavam pescando nas proximidades da ponte sobre o Rio São Francisco, localizado no Travessão Na noite de quinta-feira (10/05), funcionários de uma fazenda que estavam pescando nas proximidades da ponte sobre o Rio São Francisco, localizado no Travessão Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top