Home » Cidades » ALVORDA D’OESTE – Mulher é brutalmente assassinada a facadas e golpes de bloquete na cabeça

ALVORDA D’OESTE – Mulher é brutalmente assassinada a facadas e golpes de bloquete na cabeça


Um assassinato brutal foi registrado por volta das 02h da madrugada de sexta-feira (29), na Av. Marechal Rondon, região central da cidade de Alvorada do Oeste (RO). Uma mulher morreu e um jovem ficou ferido durante a confusão.

De acordo com as informações, no local estava ocorrendo uma bebedeira entre amigos, quando em um certo momento, uma confusão se iniciou, Luciana de Souza leal de 35 anos de idade acabou sendo golpeada na região do ombro, e em seguida teve sua cabeça esmagada a golpes de tijolos do tipo Bloquetes.

Mesmo ferida, Luciana foi socorrida ao hospital local, mas devido à gravidade dos ferimentos veio a óbito.

Uma outra pessoa identificada como Diego C. dos Santos, que segundo informações é morador da cidade de Seringueiras também saiu ferido da confusão, porém com menos gravidade e permanece internado no hospital sob observação.

A Polícia Militar foi acionada juntamente com a perícia criminal que após colher os dados liberou a cena do crime.

 

Fonte: Planeta Folha – Cristiano Lyra

ALVORDA D’OESTE – Mulher é brutalmente assassinada a facadas e golpes de bloquete na cabeça Reviewed by on . Um assassinato brutal foi registrado por volta das 02h da madrugada de sexta-feira (29), na Av. Marechal Rondon, região central da cidade de Alvorada do Oeste ( Um assassinato brutal foi registrado por volta das 02h da madrugada de sexta-feira (29), na Av. Marechal Rondon, região central da cidade de Alvorada do Oeste ( Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top