Home » Destaques » Apenado a serviço da Semob é preso com mulher tentando furtar moto

Apenado a serviço da Semob é preso com mulher tentando furtar moto

A prisão do casal identificado como Caroline Z. B. (19) e Denis H. S. M. (24), acusado de tentativa de furto de veículo, aconteceu na tarde desta quinta-feira (10), na estrada do Japonês, bairro Aeroclube, zona Sul de Porto Velho.

A vítima, que trabalha como promotora de uma empresa de telefonia móvel, estava em um comércio a trabalho e deixou a motocicleta estacionada nas proximidades. Em dado momento, ela viu a suspeita em cima da moto, que já se encontrava ligada. A proprietária gritou por ajuda e populares detiveram Caroline.

A Polícia Militar foi acionada. Questionada, a suspeita delatou o comparsa Denis. Informou que mora no bairro Mariana e recebeu uma ligação do suspeito dizendo que no local em que ele estava trabalhando havia uma moto fácil de ser furtada. Denis é apenado monitorado por tornozeleira eletrônica e estava prestando serviço à Secretaria Municipal de Obras (SEMOB).

Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foi apresentado na Central de Flagrantes.

Fonte: Rondoniaovivo

Apenado a serviço da Semob é preso com mulher tentando furtar moto Reviewed by on . A prisão do casal identificado como Caroline Z. B. (19) e Denis H. S. M. (24), acusado de tentativa de furto de veículo, aconteceu na tarde desta quinta-feira ( A prisão do casal identificado como Caroline Z. B. (19) e Denis H. S. M. (24), acusado de tentativa de furto de veículo, aconteceu na tarde desta quinta-feira ( Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top