Home » Destaques » Após perseguição, dupla que furtava baterias de empresa de telefonia é presa

Após perseguição, dupla que furtava baterias de empresa de telefonia é presa

Rafael A. S., 26, e José Lucas P. S., 19, foram presos na madrugada desta sexta-feira (05), acusados de tentarem furtar 4 baterias da caixa de distribuição de uma empresa de telefonia na Rua Principal, bairro Novo Horizonte, zona Sul de Porto Velho. A dupla fugiu em um automóvel e foi interceptada após perseguição.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncia de que havia três suspeitos tentando furtar as baterias de 150 amperes da empresa e uma guarnição foi ao local.

Ao notarem a aproximação da polícia, um deles fugiu pulando muros de condomínios e os outros dois saíram em fuga em um automóvel Corsa de cor azul. Foi solicitado apoio de outras viaturas e a dupla abordada na Rua João Elias com Emílio Feitosa, bairro Cidade do Lobo.

Os dois receberam voz de prisão e foram levados para a Central de Flagrantes. O carro estava com a documentação atrasada e foi removido ao pátio do Detran.

Após perseguição, dupla que furtava baterias de empresa de telefonia é presa Reviewed by on . Rafael A. S., 26, e José Lucas P. S., 19, foram presos na madrugada desta sexta-feira (05), acusados de tentarem furtar 4 baterias da caixa de distribuição de u Rafael A. S., 26, e José Lucas P. S., 19, foram presos na madrugada desta sexta-feira (05), acusados de tentarem furtar 4 baterias da caixa de distribuição de u Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top