Home » Cidades » ARIQUEMES – Trabalho integrado da PC resulta na prisão de duas mulheres

ARIQUEMES – Trabalho integrado da PC resulta na prisão de duas mulheres


A ação da Polícia Civil (PC) que resultou na prisão de duas suspeitas aconteceu por volta das 6h desta quinta-feira (08). O trabalho foi feito de forma conjunta entre as polícias civis de Machadinho e Ariquemes. Durante a ação também foram apreendidas uma espingarda calibre 16 e de uma pistola 9 milímetros.

Conforme foi relatado no Boletim de Ocorrências (BO), os policiais localizaram numa residência da Rua Ricardo Cantanhede, Setor 11 de Ariquemes uma mulher identificada com sendo L.G.N., de 23 anos de idade. Na casa os homens da segurança pública encontraram uma sem marca e sem numeração, de calibre 16, escondida atrás de um sofá.

Na Rua Centauro, no Setor Rota do Sol, uma outra equipe da PC fazia buscas na tentativa de capturar um suspeito, mas na casa encontraram apenas uma outra mulher identificada como C.K.O. de 30 anos, esposa do procurado, com ela os agentes da civil encontraram uma pistola da marca Taurus de calibre 9 milímetros, com 13 munições intactas no carregador e com a numeração raspada. A armada estava guardada em uma gaveta do guarda roupas.

A ação foi determinada pelo Juiz José de Oliveira Barros, da Comarca de Machadinho do Oeste, através Mandado de Busca Domiciliar em decorrência do Processo nº 1001289-12.2017.8.22.0019. As duas mulheres foram conduzidas e as armas foram apresentadas na Delegacia Geral em Ariquemes, onde foi registrada a ocorrência nº 25042/18.

Fonte: InformaRondonia
Fotos: Ariquemes190

ARIQUEMES – Trabalho integrado da PC resulta na prisão de duas mulheres Reviewed by on . A ação da Polícia Civil (PC) que resultou na prisão de duas suspeitas aconteceu por volta das 6h desta quinta-feira (08). O trabalho foi feito de forma conjunta A ação da Polícia Civil (PC) que resultou na prisão de duas suspeitas aconteceu por volta das 6h desta quinta-feira (08). O trabalho foi feito de forma conjunta Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top