Home » Destaques » Armário que passa a roupa sozinho está chegando ao Brasil

Armário que passa a roupa sozinho está chegando ao Brasil


LG está trazendo o Styler Steam Closet para o Brasil, um armário inteligente que não só guarda as roupas, como também passa as peças. O anúncio foi feito durante o evento Eletrolar Show.

A novidade já existe na Coreia do Sul e em alguns países da Europa. O armário usa jatos de vapor que passam as roupas, tirando vincos de marcas de lavagem. Além disso, o Styler também tira odores ruins da roupa, como aquele “cheirinho de guardado”, sabe?

A empresa também garante que o equipamento é ótimo pessoas alérgicas, já que o armário tecnológico consegue remover até 99,9% dos agentes causadores de alergia e até bactérias das roupas.

Ansioso para ter o seu armário moderno? De acordo com o blog ‘Missão Digital’, o produto deve ser lançado a partir de 2019. 

Armário que passa a roupa sozinho está chegando ao Brasil Reviewed by on . LG está trazendo o Styler Steam Closet para o Brasil, um armário inteligente que não só guarda as roupas, como também passa as peças. O anúncio foi feito durant LG está trazendo o Styler Steam Closet para o Brasil, um armário inteligente que não só guarda as roupas, como também passa as peças. O anúncio foi feito durant Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top