Home » Manchetes » CAÇA FANTASMAS – Vereador vai fiscalizar servidores que saíram para festas de fim de ano e não retornaram ao trabalho

CAÇA FANTASMAS – Vereador vai fiscalizar servidores que saíram para festas de fim de ano e não retornaram ao trabalho

O vereador Jair Montes (PTC), esteve nos últimos dias fiscalizando a a prefeitura de Porto Velho e ficou bastante preocupado em presenciar corredores vazios, sem servidores em atuação. O parlamentar tomou conhecimentos por meio de terceiros, que os “trabalhadores”, alguns de carreira e maioria comissionados ainda não retornaram das festas de final de ano e estão em algumas capitais do país, curtindo “férias” por conta própria.

Indignado, pois mesmo em recesso continua trabalhando, buscando resolver os problemas da sociedade, Montes mostrou toda sua ira por meio de rede social e garantiu que na segunda-feira (8), vai fazer plantão no palácio Tancredo Neves e notificar os “trabalhadores”, que não estiverem em seus postos.

O vereador garante que vai acompanhar a presença de secretários, diretores e outros servidores que são de confiança do prefeito Hildon Chaves (PSDB).

Fonte: JH Noticias

CAÇA FANTASMAS – Vereador vai fiscalizar servidores que saíram para festas de fim de ano e não retornaram ao trabalho Reviewed by on . O vereador Jair Montes (PTC), esteve nos últimos dias fiscalizando a a prefeitura de Porto Velho e ficou bastante preocupado em presenciar corredores vazios, se O vereador Jair Montes (PTC), esteve nos últimos dias fiscalizando a a prefeitura de Porto Velho e ficou bastante preocupado em presenciar corredores vazios, se Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top