Home » Cidades » CACOAL – Concedida saída temporária para 23 detentos

CACOAL – Concedida saída temporária para 23 detentos


Foi concedida a saída temporária para 23 detentos que cumprem pena em regime semiaberto no minipresídio de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho. Os apenados foram liberados na manhã desta sexta-feira (11). Eles precisam se apresentar novamente até às 9h do dia 18 de maio. Essa é a segunda saída temporária concedida este ano.

Durante o período que estiverem fora do presídio, os detentos serão monitorados por tornozeleiras eletrônicas. No caso de Cacoal, uma portaria aprovada pelo Tribunal de Justiça, determina que a saída é exclusivamente para o convívio familiar, ou seja, os beneficiados não poderão ficar circulando pelas ruas.

Antes de serem liberados, os apenados informaram até três endereços de familiares. Durante os sete dias que estiverem fora do presídio só poderão estar nesses locais.

Além desses endereços, até às 21h os detentos também poderão assistir cultos religiosos, fora isso, toda a situação de ausência deverá ser informada previamente para a central de monitoramento, para que seja avaliada.

Para ter direito a saída temporária, o apenado precisa apresentar bom comportamento. Durante o ano são concedidas cinco saídas de sete dias. Nesse período são monitorados por tornozeleiras eletrônicas, caso não cumpram as regras estabelecidas na nova portaria, serão recolhidos ao sistema prisional e poderão sofrer regressão de pena.

Fonte: G1

CACOAL – Concedida saída temporária para 23 detentos Reviewed by on . Foi concedida a saída temporária para 23 detentos que cumprem pena em regime semiaberto no minipresídio de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Vel Foi concedida a saída temporária para 23 detentos que cumprem pena em regime semiaberto no minipresídio de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Vel Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top