Home » ELEIÇÕES 2018 » Caminhonete recém comprada pela prefeitura de foi furtada durante convenção partidária em Porto Velho

Caminhonete recém comprada pela prefeitura de foi furtada durante convenção partidária em Porto Velho

 

 


 

 

 

 

 

 

 

Uma caminhonete que teria sido recém adquirida pela prefeitura do município de Presidente Médici e que, em tese, transportava representantes da cidade que participariam de questões envolvendo problemas relacionadas aos munícipes, acabou sendo furtada durante o último final de semana em Porto Velho.

Conforme foi denunciado ao jornal eletrônico www.informarondonia.com.br, o veículo estava, de fato, servindo para o transporte de candidatos locais para a convenção partidária que aconteceu durante o fim de semana. Além da ilegalidade do ato o veículos ainda estaria sendo dirigido por motorista não autorizado, agravando ainda mais o problema.

O furto da caminhonete, uma Toyota Hilux, recém comprada com recursos públicos, foi registraa em Boletim de Ocorrências e há boatos de que a mesma já teria sido localizada no município de Guajará-Mirim, de onde seguiria para a Bolívia, rota tradicional para o tráfico de entorpecentes.

Fonte: Guilherme Neto

Foto: Ilustração

Caminhonete recém comprada pela prefeitura de foi furtada durante convenção partidária em Porto Velho Reviewed by on .                   Uma caminhonete que teria sido recém adquirida pela prefeitura do município de Presidente Médici                   Uma caminhonete que teria sido recém adquirida pela prefeitura do município de Presidente Médici Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top