Home » Polícia » Casal é preso com produtos roubados na Zona Norte da capital

Casal é preso com produtos roubados na Zona Norte da capital

O casal Daiane B. S., de 22 anos, e Emerson S., de 25 anos, foi preso no inicio da noite de quinta-feira (04), com vários objetos furtados em uma residência na Rua Paulo Coelho, Bairro São Sebastião II, em Porto Velho.

Segundo a polícia, populares denunciaram o local usado como esconderijo e uma guarnição da Polícia Militar foi verificar. Lá, avistou três suspeitos ao lado de uma motocicleta, que após perceberem a presença dos militares, fugiram. Porém, um dos homens entrou na residência da companheira e foi seguido pela PM. Emerson foi encontrado embaixo da cama junto com a esposa Daiane.

No imóvel, a Polícia Militar localizou uma televisão LG 42 polegadas, um notebook e um aparelho celular modelo K10. Os objetos tinham sido roubados na noite do dia 28 de dezembro de 2017 de uma residência na Avenida Imigrantes, Bairro Pedrinhas.

Ainda foi encontrado no local, uma motocicleta modelo Honda Biz, com placa clonada. Pelo número do chassi, a PM constatou uma restrição de furto ou roubo desde o dia 13 de novembro, ocorrida no Bairro Santa Letícia, em Candeias do Jamari.

Diante dos fatos, o casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Na delegacia, foi verificado que Emerson estava foragido da Colônia Penal.


Fonte: Rondoniagora
Fotos: Rondoniagora

Casal é preso com produtos roubados na Zona Norte da capital Reviewed by on . O casal Daiane B. S., de 22 anos, e Emerson S., de 25 anos, foi preso no inicio da noite de quinta-feira (04), com vários objetos furtados em uma residência na O casal Daiane B. S., de 22 anos, e Emerson S., de 25 anos, foi preso no inicio da noite de quinta-feira (04), com vários objetos furtados em uma residência na Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top