Home » Destaques » Casal suspeito de atacar vigilante de escola a tiros é preso pela PM

Casal suspeito de atacar vigilante de escola a tiros é preso pela PM

A polícia chegou ao casal após ser informada por testemunhas do atentado ao vigilante da escola Broto do Açaí, no bairro Conceição, em Porto Velho, do paradeiro dos suspeitos. Com os detalhes em mãos os PMs passaram a fazer diligências e acabou por localizar um casal apontado como os autores do atentado. Eles foram levados ao hospital João Paulo II, onde foram de imediato reconhecidos pela vítima.

Diante dos fatos os policiais deram aos acusados voz de prisão e conduziram os mesmos à delegacia, onde foram autuados. O vigilante baleado na ação dos suspeitos foi operado e seu estado é considerado estável.

Fonte: InformaRondonia
Foto: JHNotícias

Casal suspeito de atacar vigilante de escola a tiros é preso pela PM Reviewed by on . A polícia chegou ao casal após ser informada por testemunhas do atentado ao vigilante da escola Broto do Açaí, no bairro Conceição, em Porto Velho, do paradeiro A polícia chegou ao casal após ser informada por testemunhas do atentado ao vigilante da escola Broto do Açaí, no bairro Conceição, em Porto Velho, do paradeiro Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top