Home » Destaques » COE prende suspeitos de roubos com revólver

COE prende suspeitos de roubos com revólver

Romário Lima Silva, 23, e Josué Moura de Araújo, 30, foram presos na noite de segunda-feira (04), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, após terem sido abordados dentro de um carro Fiat Palio, na Rua Euclides da Cunha com Avenida 7 de Setembro, no centro de Porto Velho.

De acordo com informações policiais do “Patamo” da Companhia de Operações Especiais (COE), eles avistaram o veículo em alta velocidade e resolveram fazer acompanhamento, dando ordem de parada e os suspeitos logo à frente, vendo que não tinha como escapar do cerco resolveram parar o carro.

Uma abordagem foi feita e durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, quando uma vistoria foi feita no interior do automóvel, foi localizado debaixo do banco do passageiro um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Os políciais receberam informações de uma dupla que ocupava um carro com as mesmas características, e estariam cometendo roubos próximo a praça da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré. Questionados, eles alegaram que compraram a arma no valor de R$ 1.300 e que cada um deu um valor para adquirí-la.

Diante dos fatos, Romário e Josué receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde foi feito a confecção do boletim de ocorrência de porte ilegal de arma de fogo é ficaram à disposição da justiça.

Fonte: RONDONIAOVIVO

COE prende suspeitos de roubos com revólver Reviewed by on . Romário Lima Silva, 23, e Josué Moura de Araújo, 30, foram presos na noite de segunda-feira (04), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, após terem sido ab Romário Lima Silva, 23, e Josué Moura de Araújo, 30, foram presos na noite de segunda-feira (04), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, após terem sido ab Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top