Home » Cidades » Comunicado Oficial sobre o furto da Toyota Hilux do Gabinete do Prefeito de Presidente Médici

Comunicado Oficial sobre o furto da Toyota Hilux do Gabinete do Prefeito de Presidente Médici

 

 


 

 

 

 

PREFEITURA DE PRESIDENTE MÉDICI

COMUNICADO OFICIAL

Na última quinta-feira, dia 2, o prefeito Edilson Alencar, acompanhado do secretário de Governo, Ronaldo Pereira, dirigiram-se à Capital, Porto Velho, para reuniões junto à Secretaria Estadual de Agricultura (SEAGRI) para tratar sobre a liberação de equipamentos agrícolas e maquinários para o município, e também no Departamento de Estradas e Rodagem (DER), cuja pauta era convênios com a municipalidade.

Na sexta-feira, dia 3, no período da tarde,  as questões foram concluídas em reuniões com parlamentares estaduais e federal, mais especificamente, Mariana Carvalho.

No sábado, dia 4, o chefe do Executivo Municipal reuniu-se com deputados estaduais e federais para tratar assuntos pessoais (político/partidários), e a partir desse momento continuou na companhia do deputado estadual Laerte Gomes.

No domingo pela manhã, dirigiu-se às dependências da Faculdade Integradas Aparício Carvalho (FIMCA)  por ser um convencional do partido PSDB, que realizava sua convenção naquela local, acompanhado pelo deputado Laerte Gomes, no veículo particular do parlamentar.  Já preparado para retornar ao município, conforme horário combinado com o condutor do veículo oficial do município, entre o momento de encontro do  prefeito e o condutor, no caso o secretário Ronaldo Pereira,  e o retorno ao veículo ambos constataram uma triste cena: o vidro da porta do lado direito estilhaçado e a PICK-UP TOYOTTA HILUX  PLACAS OHQ 1224 furtada com todos os pertences pessoais de ambos, inclusive o celular de uso funcional do prefeito, que retornou à Presidente Médici literalmente com a roupa do corpo, e de carona.

Imediatamente após o ocorrido, todas as providências necessárias quanto a comunicação do furto às autoridades competentes, nos termos do boletim policial foram adotadas. Tanto o Detran, quanto as Polícias Civil e Militar de Rondônia, Polícia Rodoviária Federal e os serviços da Secretaria de Estado de Segurança Pública  estão empenhados  em localizar o veículo  e estão em constante contato com o Gabinete do Prefeito, que parabeniza o brilhante trabalho das forças policiais e mantém em sigilo as demais informações para não atrapalhar o andamento da operação.

 

 

 

 

 

 

 

Presidente Médici, 6 de agosto de 2018

Gabinete do Prefeito

 

 

 

 

Fonte: Wilson Guedes

Comunicado Oficial sobre o furto da Toyota Hilux do Gabinete do Prefeito de Presidente Médici Reviewed by on .             PREFEITURA DE PRESIDENTE MÉDICI COMUNICADO OFICIAL Na última quinta-feira, dia 2, o prefeito Edilson Alencar, acompanh             PREFEITURA DE PRESIDENTE MÉDICI COMUNICADO OFICIAL Na última quinta-feira, dia 2, o prefeito Edilson Alencar, acompanh Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top