Home » Manchetes » Deputado Hermínio Coelho diz que passou da hora de o PSB lançar pré-candidatura a governador

Deputado Hermínio Coelho diz que passou da hora de o PSB lançar pré-candidatura a governador


O Parlamentar questionou a legenda do atual chefe do Executivo, mas, ao mesmo tempo, criticou a postura do mandatário ao proteger desmandos da gestão Confúcio Moura

Porto Velho, RO – Logo no início da sessão extraordinária desta terça-feira (03), o deputado estadual Hermínio Coelho (PCdoB) usou a tribuna no Plenário da Assembleia Legislativa (ALE/RO) a fim de questionar a postura da legenda do atual governador Daniel Pereira (PSB).

“Por que o PSB ainda não lançou a pré-candidatura do governador à reeleição?”, questionou.

Hermínio entende que, embora a legenda de Pereira tenha acerto prévio com o PDT do senador Acir Gurgacz, a quem também respeita, a possibilidade de o pedetista não obter o registro de candidatura no Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RO) existe, e, neste panorama, uma gestão eficiente não ter a oportunidade de continuar seria péssimo à democracia.

Além disso, o parlamentar teceu críticas em relação a posturas de Daniel Pereira, especialmente as voltadas à proteger desmandos deixados pelo antecessor Confúcio Moura (MDB).

Assista ao vídeo abaixo e confira a íntegra do pronunciamento

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2058695984391248&id=100007525990425

 

Deputado Hermínio Coelho diz que passou da hora de o PSB lançar pré-candidatura a governador Reviewed by on . O Parlamentar questionou a legenda do atual chefe do Executivo, mas, ao mesmo tempo, criticou a postura do mandatário ao proteger desmandos da gestão Confúcio M O Parlamentar questionou a legenda do atual chefe do Executivo, mas, ao mesmo tempo, criticou a postura do mandatário ao proteger desmandos da gestão Confúcio M Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top