Home » Manchetes » Dupla é presa após arrombar Banco do Brasil na capital

Dupla é presa após arrombar Banco do Brasil na capital


Dois suspeitos foram presos na madrugada deste domingo (06) ao serem flagrados praticando furto com arrombamento na agência do Banco de Brasil na Avenida Nações Unidas, bairro Nossa Senhora das Graças, região Central de Porto Velho. Outros três comparsas fugiram em um carro modelo Fiat Uno.

Por determinação do Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) uma equipe da PM foi até a instituição bancária, pois estaria ocorrendo um furto em andamento. Quando a guarnição chegou ao local, se deparou com os dois suspeitos fugindo pelos fundos do banco. Foi feito o cerco e a dupla logo presa.

Uma parede da agência já havia sido quebrada e dentro vários armários estavam revirados. Uma manta térmica, uma alavanca, marreta e uma chave de fenda usadas pelos suspeitos foram apreendidas dentro do banco.

Ambos informaram que a intenção era subtrair todo o dinheiro que encontrassem. Disseram ainda que o trio que estava dando apoio do lado de fora em um carro Uno de cor preta fugiu antes da chegada da PM

Os suspeitos identificados como Arnnan Lunay A. S., 23, Deniz Ueliton F. N., 34, receberam voz de prisão e foram levados para a Central de Flagrantes.

Fonte e fotos: RondoniaoVivo

Dupla é presa após arrombar Banco do Brasil na capital Reviewed by on . Dois suspeitos foram presos na madrugada deste domingo (06) ao serem flagrados praticando furto com arrombamento na agência do Banco de Brasil na Avenida Nações Dois suspeitos foram presos na madrugada deste domingo (06) ao serem flagrados praticando furto com arrombamento na agência do Banco de Brasil na Avenida Nações Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top