Home » Cidades » ESPIGÃO D’OESTE – Grupo de amigos compra cadeiras de rodas para moradora com necessidade especial

ESPIGÃO D’OESTE – Grupo de amigos compra cadeiras de rodas para moradora com necessidade especial

 

 

 

 


 

Cansados de esperar pelo poder público municipal os moradores do município de Espigão D’Oeste, distante cerca de 540 quilômetros de Porto Velho, que integram um grupo social no whatsapp intitulado “Só Política Espigão”, decidiu mostrar o quanto é possível conseguir apenas com fé e boa vontade. Ele fizeram arrecadação de recursos entre os participantes da rede social e compraram, por conta própria, não uma, mas três cadeiras de rodas para uma moradora local que há tempos precisava dessa ajuda. Um dos aparelhos é, inclusive, elétrico e fornece, portanto, mais mobilidade à cadeirante.

Os colaboradores foram, além de empresário da região que organizaram a Ação, pessoas que se sensibilizaram e decidiram entrar junto na empreitada. Quem participou fez questão de ressaltar que nada do que foi arrecadado ou feito pelo grupo da rede social teve participação de qualquer quantia que fosse proveniente de doação política ou de políticos. Os responsáveis em garantir o recebimento das doações foram os membros identificados como Sirineu, Veinho, e Ministro.

A entrega foi feita na tarde do sábado (09) e deixou a senhora extremamente emocionada. Veja abaixo os vídeos da entrega. 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: InformaRondonia

ESPIGÃO D’OESTE – Grupo de amigos compra cadeiras de rodas para moradora com necessidade especial Reviewed by on .           Cansados de esperar pelo poder público municipal os moradores do município de Espigão D'Oeste, distante cerca de 540 quilômet           Cansados de esperar pelo poder público municipal os moradores do município de Espigão D'Oeste, distante cerca de 540 quilômet Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top