Home » Cidades » ESPIGÃO D’OESTE – Secretário de obras teria chamado moradores de ignorantes

ESPIGÃO D’OESTE – Secretário de obras teria chamado moradores de ignorantes

 

 

 

 


 

 

 

 

 

A já delicada relação entre o executivo municipal e a população de Espigão D’Oeste está por um fio! Insatisfeito com uma manifestação pacífica conduzida por moradores da região conhecida como Linha do Copo Sujo, na manhã desta segunda-feria (11), o titular da Secretaria Municipal de Obras do Município (SEMOSP), identificado como Adriano, ao ser procurado por uma moradora da região, teria chamado a todos os participantes do protesto de ignorantes.

Contudo o ilustre representante da prefeitura municipal não se atentou ao seguinte detalhe, segundo o nosso vernáculo, que é muito complicado para certas autoridades políticas ignorante é definido da seguinte forma: adjetivo de dois gêneros 1. que desconhece a existência de algo; que não está a par de alguma coisa. “um povo ainda i. da escrita” 2. que denota a ignorância do autor ou daquele que é responsável por uma obra. “um livro i.”

E nesse sentido a manifestação dos moradores na verdade se apresentar completamente válida, uma vez que a manutenção das estradas da região é de responsabilidade do município e é um direito de cada morador cobrar que seus representantes façam valer os seus direitos.

Uma moradora ainda afirmou num áudio, que um vereador chegou a ir até ao local com a promessa de que buscaria uma solução para o problema, mas que na verdade foi apenas “filar a bóia”.

Quanto a postura do secretário municipal claramente despreparado apresentamos um outro substantivo para aumentar o seu vocabulário e para que ele não utilize novamente a Língua Portuguesa de forma incorreta ou indequada, ofendendo assim aos munícipes de Espigão D’Oeste.

 ESTÚPIDO: adjetivo substantivo masculino – que ou o que denota estupidez, que ou o que revela ausência de inteligência, de bom senso, de discernimento; adjetivo – que provoca emburrecimento e/ou tédio; que não é inteligente; adjetivo substantivo masculino – B que ou quem se porta com descortesia; indelicado, grosseiro.

 

No link abaixo você acompanha o áudio da moradora:

 

 

 

AUDIO MORADORA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: InformaRondonia

Fotos: InformaRondonia

ESPIGÃO D’OESTE – Secretário de obras teria chamado moradores de ignorantes Reviewed by on .                   A já delicada relação entre o executivo municipal e a população de Espigão D'Oeste está por um fi                   A já delicada relação entre o executivo municipal e a população de Espigão D'Oeste está por um fi Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top