Home » Destaques » Foragido é morto a tiros

Foragido é morto a tiros

 

 

 

 


 

 

 

O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (11), na Rua Higienópolis com Petrolina, bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho. O foragido que se identificou como *Jonas Durval Barreto Filho, 39,* mas na verdade ele se chamava *Péricles Dias Gomes, 40,*  e estava com mandado de prisão por crime de roubo, morreu  no hospital João Paulo II após dar entrada em estado grave. Ele foi vítima de disparo de arma de fogo.

Péricles havia sido socorrido em uma viatura da Polícia Militar para a UPA e depois transferido para o hospital João Paulo II em uma ambulância do Samu. Pelos menos 10 cápsulas de pistola calibre ponto 40 foram encontradas no local do crime.

O Rondoniaovivo apurou que Péricles estava parado no cruzamento no momento em que o suspeito chegou efetuando diversos disparos na direção dele. A vítima ainda saiu correndo, mas foi atingida com pelo menos cinco tiros – pernas, braços e costas. O atirador fugiu sem deixar rastros. Ainda não se sabe a motivação para o crime, que será investigado pela Polícia Civil.

 
Fonte: RondoniaaoVivo

Foragido é morto a tiros Reviewed by on .               O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (11), na Rua Higienópolis com Petrolina, bairro Mariana, zona Leste               O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (11), na Rua Higienópolis com Petrolina, bairro Mariana, zona Leste Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top