Home » Cidades » GUAJARÁ-MIRIM – Aluna fica em coma alcoólico após ingerir bebida em escola

GUAJARÁ-MIRIM – Aluna fica em coma alcoólico após ingerir bebida em escola

Três alunas de uma escola de Guajará-Mirim, com idades entre 14 e 16 anos, foram flagradas com bebidas alcóolicas dentro de sala de aula. A aluna de 16 anos levou uma garrafa de catuaba e outra de velho barreiro para a instituição e ingeriu com as colegas. Ela ficou em estado de coma alcoólico, não abria os olhos e nem atendia aos chamados dos funcionários da instituição.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar na diretoria, a aluna estava com a roupa suja de vômito. Uma servidora informou que a aluna chegou até a direção carregada no colo de outro aluno. Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada para conduzir a adolescente ao HPS, acompanhada pela genitora e ficou sob cuidados médicos.

Uma outra aluna informou à reportagem, que a aluna de 16 anos levou velho barreiro em uma garrafa d’água e outra adolescente levou catuaba. Ambas ingeriram as bebidas demasiadamente. Diante da situação, os policiais conduziram as alunas para a Delegacia de Polícia Civil, acompanhadas por uma conselheira tutelar.

Fonte: Portal Guajará

GUAJARÁ-MIRIM – Aluna fica em coma alcoólico após ingerir bebida em escola Reviewed by on . Três alunas de uma escola de Guajará-Mirim, com idades entre 14 e 16 anos, foram flagradas com bebidas alcóolicas dentro de sala de aula. A aluna de 16 anos lev Três alunas de uma escola de Guajará-Mirim, com idades entre 14 e 16 anos, foram flagradas com bebidas alcóolicas dentro de sala de aula. A aluna de 16 anos lev Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top