Home » Polícia » Hóspede sai de hotel sem pagar, furta lençóis, mas acaba preso

Hóspede sai de hotel sem pagar, furta lençóis, mas acaba preso

Marcos Vinicius P. S., 30, foi preso na tarde desta sexta-feira (05), acusado de não pagar a conta em um hotel e praticar furto. O estabelecimento fica localizado no bairro Embratel, na capital.

Conforme relatos do boletim de ocorrência, o suspeito teria se hospedado na noite de quinta-feira (04) e nesta tarde fugiu sem pagar a conta. Não satisfeito, Marcos ainda furtou dois lençóis e três toalhas do hotel. 

O proprietário realizou buscas por conta própria e localizou o suspeito na Avenida Pinheiro Machado com Miguel Chaquian. A PM foi chamada e conduziu Marcos para a Central de Flagrantes.

Fonte: Rondoniaovivo

Hóspede sai de hotel sem pagar, furta lençóis, mas acaba preso Reviewed by on . Marcos Vinicius P. S., 30, foi preso na tarde desta sexta-feira (05), acusado de não pagar a conta em um hotel e praticar furto. O estabelecimento fica localiza Marcos Vinicius P. S., 30, foi preso na tarde desta sexta-feira (05), acusado de não pagar a conta em um hotel e praticar furto. O estabelecimento fica localiza Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top