Home » Cidades » ESPIGÃO D’OESTE – Falta de médicos provoca revolta em moradores

ESPIGÃO D’OESTE – Falta de médicos provoca revolta em moradores

 

 

 


 

 

 

 

“Liguei para vereadores, secretário e nada, queria saber se é possível vocês irem fazer uma matéria, porque a situação do hospital é triste”, disse o senhor Barone que acompanha sua esposa que sofreu um AVC recentemente e agora sofre com dor de cabeça forte.

No hospital outros pacientes madrugaram na unidade de saúde à espera de atendimento médico e foram informados pela recepcionista que não havia previsão para chegada de médico cheg. Na diretoria do hospital, ninguém soube explicar o motivo da falta de médico. A diretora ou diretor estava ausente.

Sem atendimento, pacientes sofrem suas dores e angustias a espera de uma providência por parte da administração municipal.

Um usuário indignado com a situação precária oferecida aos cidadãos de Espigão D’Oeste, gravou um vídeo e vompartilhos em grupos e redes sociais. Veja abaixo as imagens capturadas pelo paciente:

Administração Municipal

Entramos em contato com o Prefeito Nilton Caetano e com o Secretário de Saúde José Valério, e ambos confirmaram que recentemente o Ministério Público recomendou que fosse feita uma reforma administrativa no setor, e que alguns médicos que estavam com contratos em cargo de comissão fossem exonerados até o dia 02. A recomendação é que seja feito um processo seletivo para preencher as vagas, a prefeitura já abriu o processo seletivo,

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: PortalEspigão com edição InformaRondonia

ESPIGÃO D’OESTE – Falta de médicos provoca revolta em moradores Reviewed by on .               "Liguei para vereadores, secretário e nada, queria saber se é possível vocês irem fazer uma matéria, porque a situaç               "Liguei para vereadores, secretário e nada, queria saber se é possível vocês irem fazer uma matéria, porque a situaç Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top