Home » Geral » Incêndio destruiu mais de 110 veículos no Detran; órgão vai começar identificação de proprietários

Incêndio destruiu mais de 110 veículos no Detran; órgão vai começar identificação de proprietários

 

 


 

 

 

O incêndio no pátio do Detran, em Porto Velho, ocorrido no final da tarde de quarta-feira (26) destruiu ao menos 88 motos e 23 carros, segundo levantamento prévio do próprio órgão. Esse foi o quarto incêndio em cerca de menos de um mês atingiu depósito de veículos apreendidos pelo Estado.

Segundo o diretor técnico de fiscalização e ações de trânsito do Detran, capitão Bruno Costa dos Santos, foi registrado um boletim de ocorrência para que a Polícia Civil possa apurar as causas do incêndio. “Mas a princípio, ele iniciou pelo lado externo do pátio e acabou passando para o lado de dentro. Apesar de que lado no interno não tem nenhum mato, mas acabou passando, mas tem material inflamável, como plástico, que, dependendo do aquecimento, também começa o fogo”.

Ainda conforme Bruno, no local havia diversos tipos de veículos, como os da própria frota do Detran, sucatas, de pessoas que cometeram infrações de trânsito. O órgão vai iniciar o processo de identificação desses veículos para saber as avarias e, “se alguém tiver veículo no pátio, vai ter que esperar para identificar se houve algum dano”, diz.

A perícia deve ir nesta quinta-feira (26) ao local e avaliar os danos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Hora1Rondonia

Incêndio destruiu mais de 110 veículos no Detran; órgão vai começar identificação de proprietários Reviewed by on .           O incêndio no pátio do Detran, em Porto Velho, ocorrido no final da tarde de quarta-feira (26) destruiu ao menos 88 motos e 2           O incêndio no pátio do Detran, em Porto Velho, ocorrido no final da tarde de quarta-feira (26) destruiu ao menos 88 motos e 2 Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top