Home » Cidades » JARU – Dupla é presa com mais de um quilo de droga; um deles é irmão de um vereador

JARU – Dupla é presa com mais de um quilo de droga; um deles é irmão de um vereador

 

 

 

 


 

 

 

 

 

A Polícia Militar em Jaru prendeu no final da tarde desta sexta-feira (13) dois acusados de tráfico de droga e apreendeu mais de um quilo de substância entorpecente. Parte da droga foi apreendida com um dos suspeitos e a outra estava no interior da residência do outro acusado, totalizando 1.128 Kg. 

Segundo informações, uma guarnição avistou o suspeito S.M.L. saindo de uma residência localizada à rua Tanguá, no Bairro Jardim dos Estados, onde já havia a informação de que no local era realizado o comércio de substância entorpecente e durante abordagem e revista pessoal, foi encontrado com ele grande quantidade de pasta base distribuída em cinco invólucro de plástico em tamanhos diferentes, sendo um deles bem maior.

Diante da apreensão do material ilícito, os policiais também realizaram buscas na residência, onde encontraram outra grande quantidade de droga, parte dela já sendo preparada dentro de uma panela que estava no fogão. No imóvel também foi apreendido produto para o refino da droga, balança de precisão e uma grande quantidade de dinheiro. Diante do exposto, o proprietário da casa E.S.A., que é irmão de um vereador de Jaru, também recebeu voz de prisão.

A dupla foi conduzida ao Hospital Municipal de Jaru para realizar o Exame de Corpo de Delito e depois levada à sede da Unisp, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos de praxe.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Anoticiamais

JARU – Dupla é presa com mais de um quilo de droga; um deles é irmão de um vereador Reviewed by on .                   A Polícia Militar em Jaru prendeu no final da tarde desta sexta-feira (13) dois acusados de tráfi                   A Polícia Militar em Jaru prendeu no final da tarde desta sexta-feira (13) dois acusados de tráfi Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top