Home » Destaques » Jovem é atacado com golpes de facão por desconhecidos em Nova Mamoré

Jovem é atacado com golpes de facão por desconhecidos em Nova Mamoré


Um jovem de 25 anos, identificado como Jonatan E. R., sofreu uma tentativa de homicídio nesta madrugada de Sábado (07), ao ser atacado com vários golpes de facão, desferido por um desconhecido, enquanto A vítima caminhava na Avenida Hospital Municipal, bairro Planalto, em Nova Mamoré.

De acordo com informações que a vítima passou para os policiais, são de que ele estava na companhia de outros dois amigos quando um carro modelo Siena de cor Prata parou e três elementos desceram e um deles armado com um facão começou a agredir a vítima que saiu correndo após ser lesionado e se escondeu em uma residência, questionado sobre a motivação, ele não soube responder, pois não tem atritos com ninguém na cidade.

Pela manhã ele procurou ajuda no posto de saúde onde recebeu os primeiros socorros e a Polícia fez o registro da ocorrência de tentativa de homicídio.

Fonte: Hora1Rondonia

Jovem é atacado com golpes de facão por desconhecidos em Nova Mamoré Reviewed by on . Um jovem de 25 anos, identificado como Jonatan E. R., sofreu uma tentativa de homicídio nesta madrugada de Sábado (07), ao ser atacado com vários golpes de facã Um jovem de 25 anos, identificado como Jonatan E. R., sofreu uma tentativa de homicídio nesta madrugada de Sábado (07), ao ser atacado com vários golpes de facã Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top