Home » Destaques » Jovem suspeito de assalto é preso portando arma de fogo na zona leste de Porto Velho

Jovem suspeito de assalto é preso portando arma de fogo na zona leste de Porto Velho


Wallisson Lima De Souza, 26 anos, foi preso durante o final da noite de Sexta-feira (06), pelo crime de Porte ilegal de arma de fogo ao ser flagrado portando uma arma tipo garruncha de fabricação caseira com um cartucho calibre 36 intacto, ao ser abordado na Avenida Rio de Janeiro com Rua Ivan Curi, bairro Socialista, região leste de Porto Velho.

Segundo relatos dos policiais, eles estavam em patrulhamento de rotina pela região quando se depararam com dois indivíduos em uma bicicleta sendo que o suspeito Walisson foi para um lugar e o comparsa para outro lado se dividindo e os militares resolveram seguir o suspeito sendo feito a abordagem e durante revista foi encontrado a arma.

Questionado o por que está andando armado, ele confessou que estava no objetivo de fazer assaltos e que só conhece seu comparsa que fugiu, apenas de vista. Diante da situação ele recebeu voz de prisão e foi apresentado na Central de Flagrantes pelo crime de Porte ilegal de arma e ficará à disposição da justiça.

Fonte: Hora1Rondonia

Jovem suspeito de assalto é preso portando arma de fogo na zona leste de Porto Velho Reviewed by on . Wallisson Lima De Souza, 26 anos, foi preso durante o final da noite de Sexta-feira (06), pelo crime de Porte ilegal de arma de fogo ao ser flagrado portando um Wallisson Lima De Souza, 26 anos, foi preso durante o final da noite de Sexta-feira (06), pelo crime de Porte ilegal de arma de fogo ao ser flagrado portando um Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top