Home » Manchetes » Jovem usa pedaço de vestido para tentar suicídio dentro de carro

Jovem usa pedaço de vestido para tentar suicídio dentro de carro


A motorista de um automóvel modelo Siena, de cor azul, tentou cometer suicídio na manhã deste sábado, 10 de março, dentro do próprio veículo, na Avenida Amazonas com Rua 11, Bairro Agenor Martins de Carvalho. Alguns populares socorreram a jovem até a chegada do Samu.

Testemunhas informaram que a jovem – que não teve a identificação informada – parou o carro na via e em seguida retirou parte de seu vestido e enrolou no pescoço. A motorista então passou a se enforcar, vindo a desmaiar. Algumas pessoas correram para ajudar e perceberam que as portas estavam trancadas. O vidro de trás do carro foi quebrado e a moça retirada de dentro do veículo.

Ela recebeu atendimento em uma clínica que fica em frente onde ocorreu o fato. Em seguida, foi socorrida ao hospital por uma equipe de socorristas do Samu.

Fonte: JH Notícias

Jovem usa pedaço de vestido para tentar suicídio dentro de carro Reviewed by on . A motorista de um automóvel modelo Siena, de cor azul, tentou cometer suicídio na manhã deste sábado, 10 de março, dentro do próprio veículo, na Avenida Amazona A motorista de um automóvel modelo Siena, de cor azul, tentou cometer suicídio na manhã deste sábado, 10 de março, dentro do próprio veículo, na Avenida Amazona Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top