Home » Polícia » Marido espanca doméstica foragida e os dois acabam na cadeia

Marido espanca doméstica foragida e os dois acabam na cadeia

Roberto F. G. V., 20, foi preso suspeito de espancar brutalmente a mulher na manhã desta quarta-feira (06) em uma residência no bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho. A mulher acabou presa porque estava foragida.

A vítima – uma doméstica de 32 anos, informou que convive há um ano com o suspeito, que sempre demonstrou-se violento, devido ser muito possessivo e ciumento. Nesta manhã, por motivos fúteis, ele passou a agredi-la com um pedaço de mangueira e usando também um cabo de enxada. A mulher sofreu inúmeras lesões nas pernas e acionou a Polícia Militar.

O suspeito foi localizado e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à Central de Flagrantes. Na delegacia foi descoberto que a mulher possuía dois mandados de prisão.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Marido espanca doméstica foragida e os dois acabam na cadeia Reviewed by on . Roberto F. G. V., 20, foi preso suspeito de espancar brutalmente a mulher na manhã desta quarta-feira (06) em uma residência no bairro Mariana, zona Leste de Po Roberto F. G. V., 20, foi preso suspeito de espancar brutalmente a mulher na manhã desta quarta-feira (06) em uma residência no bairro Mariana, zona Leste de Po Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top