Home » Educação » Matrículas na rede estadual de ensino vão de 22 a 26 de janeiro

Matrículas na rede estadual de ensino vão de 22 a 26 de janeiro

As matrículas na rede estadual de ensino de Rondônia para o ano letivo de 2018 serão realizadas pelo Sistema Diário Eletrônico. Os interessados devem fazer o cadastro para reserva de vagas no endereço matricula.seduc.ro.gov.br – onde as vagas poderão ser consultadas, no período de 22 a 26 de janeiro de 2018.

A consolidação da matrícula ocorrerá com a apresentação dos seguintes documentos: Comprovante de reserva de vaga emitido pelo site matricula.seduc.ro.gov.br; Certidão de Nascimento ou Casamento; RG e CPF (caso possua); comprovante de residência atualizado (contendo CEP); uma fotografia 3 x 4; Histórico Escolar ou Declaração de Escolaridade; cartão de inscrição em programa social (caso possua) e RG do responsável no caso da matrícula de menores de idade.
Os interessados em conseguir as vagas deve atentar para a validade da reserva que é de um dia útil. O ano letivo de 2018 vai começar no dia 5 de fevereiro e  o encerramento está previsto para o dia 28 de dezembro.
Fonte: Assessoria
Matrículas na rede estadual de ensino vão de 22 a 26 de janeiro Reviewed by on . As matrículas na rede estadual de ensino de Rondônia para o ano letivo de 2018 serão realizadas pelo Sistema Diário Eletrônico. Os interessados devem fazer o ca As matrículas na rede estadual de ensino de Rondônia para o ano letivo de 2018 serão realizadas pelo Sistema Diário Eletrônico. Os interessados devem fazer o ca Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top