Home » Cidades » MONTE NEGRO – Mulher é atacada pelo próprio marido a golpes de foice

MONTE NEGRO – Mulher é atacada pelo próprio marido a golpes de foice


Uma mulher de 47 anos sofre tentativa de homicídio á golpe de foice pelo marido na Linha C-35, zona rural, há cerca de 20 quilômetros do perímetro urbano do município de Monte Negro.

Segundo as informações obtidas pela redação, a mulher estava lavando roupa, esta pediu para seu esposo para colocar as peças já lavadas no varal. Nesta ocasião, o conjugue não gostou e veio a segurar a vítima pelo pescoço, iniciando uma confusão familiar.

De acordo com a polícia, Luzia relatou que ao tentar pegar uma faca de serra para se desvencilhar da agressão de seu marido, após solta-la ela consegue fugir para um quarto da casa. O homem se apossou de uma foice e desfere um golpe rumo ao pescoço, a qual acerta a mão esquerda da mulher. No hospital, esta recebe um procedimento cirúrgico para costurar o corte profundo ocasionado pela agressão.

Os policiais militares realizam buscas pelo agressor, porém não fora localizado. A casa estava toda ensanguentada, mas a foice também não foi encontrada. Após repassar a situação para o delegado Dr. Leandro – Delegacia de Polícia Civil de Monte Negro (RO), estes acionam a POLITEC para realizar a perícia criminal, no local.

O crime de tentativa agora será investigado pela policia civil.

Fonte: AnoticiAgora

MONTE NEGRO – Mulher é atacada pelo próprio marido a golpes de foice Reviewed by on . Uma mulher de 47 anos sofre tentativa de homicídio á golpe de foice pelo marido na Linha C-35, zona rural, há cerca de 20 quilômetros do perímetro urbano do mun Uma mulher de 47 anos sofre tentativa de homicídio á golpe de foice pelo marido na Linha C-35, zona rural, há cerca de 20 quilômetros do perímetro urbano do mun Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top