Home » Destaques » Mulher é esfaqueada pelo marido durante bebedeira em bar na Capital

Mulher é esfaqueada pelo marido durante bebedeira em bar na Capital

 

 


 

 

 

Uma mulher de 39 anos quase foi morta a facadas pelo marido durante uma bebedeira em uma bar localizado na Avenida Dom Pedro II, Bairro Nossa Senhora das Graças, na região Central de Porto Velho, na sexta-feira (06). O homem perfurou a mulher nas costas. O casal é usuário de drogas e já se envolveu outras vezes em brigas com facas com alguns viciados.

De acordo com informações de testemunhas, os dois estavam no bar quando o homem, identificado como Weslei M. A., de 39 anos, começou a agredir a mulher a socos deixando-a com várias lesões. Não satisfeito, ele pegou uma faca e desferiu um único golpe na vítima, que caiu no chão.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM), que estava nas proximidades, foi ao local, solicitou uma equipe do Samu que levou a vítima ao Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II. O homem foi preso em flagrante nas imediações com a faca na cintura.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: JHNotícias

Mulher é esfaqueada pelo marido durante bebedeira em bar na Capital Reviewed by on .           Uma mulher de 39 anos quase foi morta a facadas pelo marido durante uma bebedeira em uma bar localizado na Avenida Dom Pedro           Uma mulher de 39 anos quase foi morta a facadas pelo marido durante uma bebedeira em uma bar localizado na Avenida Dom Pedro Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top