Home » Cidades » NOVA BRASILÂNDIA – Após denúncia, foragido da justiça é recapturado

NOVA BRASILÂNDIA – Após denúncia, foragido da justiça é recapturado


Uma Guarnição da Polícia Militar recebeu as informações da Central de Operações de que havia uma denúncia que dava conta de que um elemento havia rompido a sua tornozeleira e era tido como foragido e que o mesmo estaria no setor 15 de Nova Brasilândia D’oeste.

O deslocamento da guarnição ocorreu por volta das 17h40m nas proximidades do Auto Porto Santa Maria, em contato com denunciante o mesmo informou a identidade e as características do foragido.

Diante das informações, a guarnição da PM começou a realizar as diligências pelas localidades no intuito de capturar o infrator. Quando em uma residência localizada na Rua José Carlos Bueno, do setor 15 próximo ao Móveis 2000 obtiveram êxito em capturar o infrator.

No momento da abordagem o infrator se identificou como Anderson de Freitas, mas em uma pesquisa nos arquivos fotográficos da guarnição pode identificar que na verdade não se tratava de Anderson e sim do conhecido dos meios policiais por nome de André Freitas Apolinário.

André tem várias passagens pela polícia na cidade de Rolim de Moura e atualmente cumpria pena com uma tornozeleira eletrônica mas que a alguns dias o infrator teria rompido a mesma e jogado fora.

Diante dos fatos, André foi apresentado na UNISP local para os procedimentos cabíveis ficando a disposição da justiça.

Fonte: PlanetaFolha

NOVA BRASILÂNDIA – Após denúncia, foragido da justiça é recapturado Reviewed by on . Uma Guarnição da Polícia Militar recebeu as informações da Central de Operações de que havia uma denúncia que dava conta de que um elemento havia rompido a sua Uma Guarnição da Polícia Militar recebeu as informações da Central de Operações de que havia uma denúncia que dava conta de que um elemento havia rompido a sua Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top