Home » Cidades » OURO PRETO – Corpo com marcas de tiros é encontrado em estado de putrefação na linha 205

OURO PRETO – Corpo com marcas de tiros é encontrado em estado de putrefação na linha 205


O corpo do vigilante Joscione Nunes das Neves, 32 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (8), com sinal de tiro e em estado de putrefação. Ele estava em uma barraca no meio da mata de uma propriedade rural, localizada na linha 205, próximo ao distrito de Rondominas, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

A vítima, segundo testemunhas, teria sido contratada juntamente com mais uma pessoa, conhecida pela alcunha de Zé Serrador, para realizarem a derrubada da mata da propriedade onde aconteceu o homicídio.

Os policiais, ao chegarem ao local de difícil acesso, depararam-se com o corpo embaixo de uma barraca, no meio da mata, já em estado de putrefação e com uma lesão no tórax, abaixo do pescoço, aparentando ter sido provocado por disparo de arma de fogo.

Na barraca também foram encontrados três cartuchos calibre 28 intactos e um calibre 22 deflagrado, além de uma motosserra. Todos os objetos foram entregues na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ouro Preto do Oeste.

Segundo a polícia, a pessoa que teria sido contratada com a vítima para realizar a derrubada não foi localizada, mas dias antes teriam sidos vistos juntos próximo de onde aconteceu o crime. Ainda segundo o que consta no boletim policial, Zé Zerrador foi visto por testemunhas no dia 08, na cidade de Vale do Paraíso se deslocando para Ouro Preto do Oeste.

A perícia técnica foi acionada. Os peritos foram até o local e realizaram o procedimento de praxe.

Fonte: GazetaCentral

OURO PRETO – Corpo com marcas de tiros é encontrado em estado de putrefação na linha 205 Reviewed by on . O corpo do vigilante Joscione Nunes das Neves, 32 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (8), com sinal de tiro e em estado de putrefação. Ele estava O corpo do vigilante Joscione Nunes das Neves, 32 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (8), com sinal de tiro e em estado de putrefação. Ele estava Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top