Home » Direitos do Consumidor » Paciente reclama do péssimo atendimento no hospital SAMAR

Paciente reclama do péssimo atendimento no hospital SAMAR

 

 


Uma paciente do hospital Smar, em Porto Velho, e que preferiu não se identificar por medo de represálias dos donos do empreendimento, que, segundo informações usam de meios diversos para intimidar quem se opõe a eles.  Abaixo está o teor do texto enviado pela leitora do jornal eletrônico www.informarondonia.com.br, denunciando o péssimo atendimento ao qual foi submetida.

Na sua argumentação a mulher explica que precisa de ajuda para que o aconteceu um fato ocorrido consigo para que não aconteça com outra mãe.

“Levei minha filha na emergência da Ameron – Hospital Samar para ser atendida e fiquei assustada com a a médica “google”, que não sabia de nada e só pesquisava e ligava para alguém, informando os sintomas que minha filha apresentava. A profissional não sabia analisar um simples exame. Até mesmo eu que sou leiga. sabia que minha filha não estava bem. A médica passou remédio para casa. Minha filha piorou procurei outro médico e minha filha foi internada imediatamente”, desabafou a usuária do plano de saúde da Ameron.

“Fiquei preocupada e fui no convênio buscar informaçõeos. pois queria uma pediatra e fui informada de que a mesma estava em reunião com Alexandre Brito. Fui para a recepção da emergência e lá outras reclamações de pais, davam conta de que o hospital está colocando medico recém formados para pagar menos honorários médicos e se concentram apenas com os lucros esquecendo completamente que, quem mantém toda aquelas estrutura são os pacientes que pagam para ser mal tratados”, finalizou.

Fonte: InfornaRondonia

Imagem: Arquivo

Paciente reclama do péssimo atendimento no hospital SAMAR Reviewed by on .     Uma paciente do hospital Smar, em Porto Velho, e que preferiu não se identificar por medo de represálias dos donos do empreendimento, que, segundo     Uma paciente do hospital Smar, em Porto Velho, e que preferiu não se identificar por medo de represálias dos donos do empreendimento, que, segundo Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top