Home » Manchetes » Perseguição e troca de tiros no Cuniã (VÍDEOS)

Perseguição e troca de tiros no Cuniã (VÍDEOS)


A intensa perseguição aconteceu no sábado (10), e aconteceu em várias ruas do bairro Cuniã, tendo desfecho na Rua Daniela, zona Leste de Porto Velho.

Conforme o Boletim de Ocorrências (BO) uma equipe do Núcleo de Inteligência da PM estava em patrulhamento na região, quando notou que estaria sendo seguida por quatro suspeitos em um carro Ford Ka de cor preta.

Logo se iniciou uma intensa perseguição. Os suspeitos saíram da Avenida Mamoré e pegaram a Avenida Amazonas na contramão.  Atropelaram um motociclista, mas continuaram a fuga.

Bateram de frente com outro carro de cor vermelha e já na Rua Daniela, o motorista do carro perdeu o controle da direção e se chocou contra o muro de uma residência.

Houve troca de tiros e um dos envolvidos, identificado como Matheus, acabou alvejado. Os outros três saíram pulando muros de residências, porém, dois foram interceptados após o cerco ser feito.

Uma pistola calibre 380 contendo nove munições foi apreendida com Matheus. O quarto suspeito fugiu com outra arma em mãos.

No local onde o carro colidiu estava o pai de um dos acusados e dono do veículo. Seu filho, disse que o mesmo m se chama Leonardo G., e que tinha saído com seu carro. De acordo com ele, o filho é apenado do regime semiaberto na Colônia Penal.

A dona de um dos muros danificados durante a ação dos suspeitos ficou indignada e afirmou que processará o pai do acusado para ter a preparação de seus danos, uma vez que o mesmo é o responsável legal pelo veículo.

Fonte: InformaRondonia

Perseguição e troca de tiros no Cuniã (VÍDEOS) Reviewed by on . A intensa perseguição aconteceu no sábado (10), e aconteceu em várias ruas do bairro Cuniã, tendo desfecho na Rua Daniela, zona Leste de Porto Velho. Conforme o A intensa perseguição aconteceu no sábado (10), e aconteceu em várias ruas do bairro Cuniã, tendo desfecho na Rua Daniela, zona Leste de Porto Velho. Conforme o Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top