Home » Cidades » PIMENTA BUENO – Prefeitura abre Processo Seletivo Simplificado a Assistentes de Alfabetização Voluntários

PIMENTA BUENO – Prefeitura abre Processo Seletivo Simplificado a Assistentes de Alfabetização Voluntários


A Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SEMEC abre inscrições ao Processo Seletivo Simplificado de Assistente de Alfabetização como voluntário.

São 180 horas para atuarem de forma imediata no Programa Mais Alfabetização, para turmas do 1º ao 2 º ano do Ensino Fundamental nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Pimenta Bueno. As inscrições são presenciais e devem ser feitas na Secretaria Municipal de Educação E Cultura (SEMEC), na Avenida Castelo Branco número 1065- Centro. O período de inscrição inicia nesta sexta-feira (04/05) até quarta-feira dia 08 de maio de 2018, a partir das 07h 30 minutos até às 14h.

Podem participar do processo seletivo professores alfabetizadores das redes estadual e municipal com disponibilidade de carga horária, graduandos ( acadêmicos) em pedagogia ou licenciatura afins, profissionais com curso de magistério de nível médio. A idade mínima é 18 anos.

O candidato deverá preencher a ficha de inscrição e apresentar cópias legíveis do RG, CPF, certidão de nascimento de filhos menor de 18 anos, comprovante de residência, diploma, declaração para os acadêmicos constando o período em que o mesmo se encontra, comprovante de curso ou habilidade na área de Educação.

O resultado do Processo Seletivo Simplificado será divulgado no dia 10 de maio de 2018.

Edital publicado no site oficial da Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno

Clique e Confira: http://pimentabueno.ro.gov.br/noticiasView/?id=281

Fonte: assessoria

PIMENTA BUENO – Prefeitura abre Processo Seletivo Simplificado a Assistentes de Alfabetização Voluntários Reviewed by on . A Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SEMEC abre inscrições ao Processo Seletivo Simplificado de Ass A Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SEMEC abre inscrições ao Processo Seletivo Simplificado de Ass Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top