Home » Destaques » Polícia Militar prende homem que estava ostentando pistola no meio da rua

Polícia Militar prende homem que estava ostentando pistola no meio da rua

 

 

 

 


 

 

 

 

 

Na manhã desta sexta-feira, (09), um homem de 36 anos, identificado como Expedito G. C. foi preso após ficar ostentando uma pistola no meio da rua, no bairro Habitar Brasil, 2º Distrito de Ji-Paraná.

De acordo com a Polícia, a Central de Operações da PM (190), recebeu várias ligações informando que havia um homem armado na Rua Da Paz. Os denunciantes também informaram que o suspeito ainda ficava afrontando as pessoas que passavam pelo local.

Rapidamente, as Guarnições de Rádio Patrulha foram até ao local e avistaram o suspeito correndo para os fundos de uma residência. Ele foi contido e durante uma busca minuciosa pelo local, os PMs acabaram encontrando uma pistola calibre 765, municiada, jogada próximo de um muro.

Expedito G. assumiu a propriedade da arma e foi conduzido para a UNISP.

Fonte. PM-RO

Polícia Militar prende homem que estava ostentando pistola no meio da rua Reviewed by on .                   Na manhã desta sexta-feira, (09), um homem de 36 anos, identificado como Expedito G. C. foi preso                   Na manhã desta sexta-feira, (09), um homem de 36 anos, identificado como Expedito G. C. foi preso Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top