Home » Manchetes » Polícia prende suspeito de assassinar morador de rua a facada

Polícia prende suspeito de assassinar morador de rua a facada


Uma equipe da Polícia Militar com apoio de agentes da Delegacia de Homicídios prenderam na tarde deste sábado (10), Jeremias Coutinho, 38, suspeito de matar a facada Chaulin Cavalcante Lima, 31, nas primeiras horas desta manhã.

O crime ocorreu na Rua Afonso Pena com Uruguai, bairro Nova Porto Velho, na capital. O suspeito também é morador de rua e foi apresentado na Central de Flagrantes. Ele foi interceptado no momento em que “cuidava” de carros na mesma região.

Jeremias nega o crime e aponta um irmão como o autor do assassinato, mas existem imagens de câmeras de segurança que mostram ele cometendo o homicídio. O suspeito inclusive já cumpriu pena por crime  da mesma natureza e de roubo. 

Fonte: RondoniaoVivo

Polícia prende suspeito de assassinar morador de rua a facada Reviewed by on . Uma equipe da Polícia Militar com apoio de agentes da Delegacia de Homicídios prenderam na tarde deste sábado (10), Jeremias Coutinho, 38, suspeito de matar a f Uma equipe da Polícia Militar com apoio de agentes da Delegacia de Homicídios prenderam na tarde deste sábado (10), Jeremias Coutinho, 38, suspeito de matar a f Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top