Home » Manchetes » Princípio de rebelião no presídio 470 deixa quatro feridos

Princípio de rebelião no presídio 470 deixa quatro feridos


Um princípio de motim na Penitenciária Estadual Milton Soares de Carvalho, também conhecida como “Presídio 470” foi registrado neste sábado (09). Cerca de 150 apenados tentaram fugir do local.

Durante o sinistro, os apenados queimaram colchões, sendo necessário o apoio dos homens do Corpo de Bombeiros. O Grupo de Ações Penitenciárias Especiais (GAPE) e Agentes Penitenciários agiram rápido para controlar a crise que estava se formando no local. Foi necessário o uso de municão não letal (bala de borracha) para conter os apenados.

De acordo com a SEJUS, 04 (quatro) apenados foram alvejados e foram socorridos pelo SAMU. Os apenados ainda tentaram fazer um servidor como refém. A equipe de reportagem aguarda uma nota da SEJUS para maiores informações.

Fonte: Anderson Nascimento – NewsRondonia

Princípio de rebelião no presídio 470 deixa quatro feridos Reviewed by on . Um princípio de motim na Penitenciária Estadual Milton Soares de Carvalho, também conhecida como "Presídio 470" foi registrado neste sábado (09). Cerca de 150 a Um princípio de motim na Penitenciária Estadual Milton Soares de Carvalho, também conhecida como "Presídio 470" foi registrado neste sábado (09). Cerca de 150 a Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top