Home » Manchetes » Raupp tem nome na Dívida Ativa e foi cobrado na justiça por não pagar IPTU

Raupp tem nome na Dívida Ativa e foi cobrado na justiça por não pagar IPTU


Hoje (5/7) é o limite para o senador Valdir Raupp, foi citado no último dia 27 de junho, para efetuar o pagamento da divida de IPTU do exercício de 2017, no valor de R$3.263,13 (três mil, duzentos e sessenta e três reais e treze centavos), incluindo juros, multa e correção monetária. A cobrança é referente ao imóvel situado na Avenida 25 de Agosto, Sub Lote 100, no centro de Rolim de Moura.

Com isso conforme a certidão de dívida ativa Nº2929/2018 o contribuinte 00000002056 identificado como Valdir Raupp de Matos, então proprietário do imóvel com pendências, não pagou, e por esse motivo, no último dia 30 de maio teve a divida judicializada, inclusive com pedido de penhora de bens.

O Secretário Municipal de Fazenda de Rolim de Moura, Wander Bacelar Guimarães, executou a divida na 1ª Vara Cível da Comarca de Rolim de Moura, também ordenou a inscrição do nome do Senador na Divida Ativa do Município, o que nesse momento, pode atrapalhar ainda mais a vida do senador, que busca pela reeleição, que já tem apresentado sinais de desespero com alianças anunciadas de então inimigos de outros pleitos.

Fonte: RondoniaoVivo

Raupp tem nome na Dívida Ativa e foi cobrado na justiça por não pagar IPTU Reviewed by on . Hoje (5/7) é o limite para o senador Valdir Raupp, foi citado no último dia 27 de junho, para efetuar o pagamento da divida de IPTU do exercício de 2017, no val Hoje (5/7) é o limite para o senador Valdir Raupp, foi citado no último dia 27 de junho, para efetuar o pagamento da divida de IPTU do exercício de 2017, no val Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top