Home » Geral » Sucuri de seis metros que atacava porcos é capturada por trabalhadores

Sucuri de seis metros que atacava porcos é capturada por trabalhadores

 

 


 

 

 

“O tamanho da cobra chamou atenção dos trabalhadores, que fizeram um registro. O caso aconteceu em Cuiabá”

 

 

 

 

 

 

Trabalhadores de uma fazenda encontraram uma sucuri de seis metros em uma fazenda no distrito de Novo Paraná, no município de Porto dos Gaúchos (a 618 quilômetros de Cuiabá). O animal estaria atacando alguns porcos da propriedade há alguns dias.

De acordo com informações locais, após ser capturada na manhã da última terça-feira (02), a serpente foi levada para um local afastado e solta. Por conta disso, o Corpo de Bombeiros nem chegou a ser acionado. O tamanho da cobra chamou atenção dos trabalhadores, que fizeram um registro.

No último dia 23 de setembro, uma cobra com mais de dois metros de comprimento foi encontrada no Parque Mãe Bonifácia, em Cuiabá. O animal estava em uma área comumente utilizada por populares que fazem caminhada na área. Depois de ser pega, a Jiboia foi devolvida a uma região de mata distante dos pontos por onde passam os pedestres.

A Secretaria de Meio Ambiente (Sema) ressaltou que por se tratar de uma Unidade de Conservação de proteção integral é comum que animais silvestres sejam avistados.

A pasta ainda informou que “estamos um período em que, por exemplo, é comum que as pessoas vejam iguanas cruzando a pista de caminhada. Elas ficam ali para se aquecer, pois estão em período reprodutivo. Portanto, a Sema orienta que ao avistar um animal na pista, a pessoa mude a rota e não perturbe o animal”.

Fonte: nortaonoticias

Sucuri de seis metros que atacava porcos é capturada por trabalhadores Reviewed by on .           "O tamanho da cobra chamou atenção dos trabalhadores, que fizeram um registro. O caso aconteceu em Cuiabá"               "O tamanho da cobra chamou atenção dos trabalhadores, que fizeram um registro. O caso aconteceu em Cuiabá"     Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top