Home » Manchetes » Suposto membro do CV é preso com arma, droga e dinheiro

Suposto membro do CV é preso com arma, droga e dinheiro


O ex-presidiário identificado como Emanuel G. F., 43, foi preso na tarde desta sexta-feira (11) ao ser flagrado com um revólver calibre 38,  droga e dinheiro de procedência não comprovada em uma residência na Rua Abnatal Bentes de Lima, bairro Agenor de Carvalho, zona Leste de Porto Velho. Ele afirma ser membro do Comando Vermelho.

Uma guarnição da PM comandada pelo sargento Da Costa recebeu denúncia anônima de que o suspeito estava em frente de casa sem camisa, mas portando uma arma acoplada na perna,  escondida na calça.

Os militares foram ao local e abordaram o suspeito. O revólver foi encontrado com três munições intactas. Também foram apreendidas a quantia de R$ 450, 00 de origem duvidosa e três porções de cocaína.

O suspeito já cumpriu pena por roubo, furto e se intitula membro da facção criminosa  Comando Vermelho (CV). Emanuel foi levado para a Central de Flagrantes.

Fonte: RondoniaoVivo

Suposto membro do CV é preso com arma, droga e dinheiro Reviewed by on . O ex-presidiário identificado como Emanuel G. F., 43, foi preso na tarde desta sexta-feira (11) ao ser flagrado com um revólver calibre 38,  droga e dinheiro de O ex-presidiário identificado como Emanuel G. F., 43, foi preso na tarde desta sexta-feira (11) ao ser flagrado com um revólver calibre 38,  droga e dinheiro de Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top