Home » Agronegócio » Técnicos da SEMAIC realizam visita técnica voltada para a produção de leite

Técnicos da SEMAIC realizam visita técnica voltada para a produção de leite

 

 


 

 

 

Nesta quinta-feira (06), técnicos da Secretaria Municipal de Agricultura, indústria e Comércio (SEMAIC), fizeram uma visita numa propriedade em Cacaulândia. A ação faz parte do Projeto Leite a Pasto, iniciativa que visa demonstrar na prática aos produtores, um sistema de produção de leite em “pastejo rotacionado”.

A modalidade permite a produção de grande quantidade de leite em propriedades pequenas. O segredo é investimento em pastagem e genética das matrizes leiteiras.

De acordo com o secretario da SEMAIC, Evandro Leite, o objetivo é melhorar a renda das famílias, com a produção. “Esperamos que esses produtores apliquem o sistema através do projeto leite a pasto em suas propriedades e aumentem a produção de leite. A conseqüência é a geração de renda para as famílias e assim elas permanecem no campo.” Enfatizou Evandro.

— 
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo “Prefeitura de Ariquemes” dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para prefeitura-de-ariquemes+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para prefeitura-de-ariquemes@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/prefeitura-de-ariquemes/6be9615d-aa0e-43b4-8b7c-1a77d5532616%40googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte e fotos: Assessoria PMA

Técnicos da SEMAIC realizam visita técnica voltada para a produção de leite Reviewed by on .           Nesta quinta-feira (06), técnicos da Secretaria Municipal de Agricultura, indústria e Comércio (SEMAIC), fizeram uma visita n           Nesta quinta-feira (06), técnicos da Secretaria Municipal de Agricultura, indústria e Comércio (SEMAIC), fizeram uma visita n Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top