Home » Direitos o Trabalhador » Tentativa de conciliação entre Sindicato dos Bancários e Sicoob Norte ainda prossegue no TRT em Rondônia

Tentativa de conciliação entre Sindicato dos Bancários e Sicoob Norte ainda prossegue no TRT em Rondônia


Em audiência realizada nesta terça-feira, (4/9) no Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT14 – RO/AC), presidida pelo presidente do TRT, desembargador Shikou Sadahiro, embora sendo a quinta tentativa de conciliação entre o Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro do Estado de Rondônia (SEEB) e a Cooperativa Central de Crédito do Norte do Brasil (SICOOB NORTE), ainda não foi possível um acordo. Diante do impasse o presidente do Regional concedeu o prazo de 10 dias às partes buscarem maior flexibilização e e retornarem para nova audiência, a pedido das partes.

A conciliação se refere ao dissídio coletivo de natureza econômica em que o sindicato afirma que, após quatro rodadas de negociação, não houve sucesso na tentativa de acordo com a cooperativa de crédito.

Sem acordo, as partes requereram a suspensão da audiência por dez dias, ficando com a obrigação de informar ao Tribunal se houve não possibilidade de acordo. Caso não haja acordo, o TRT14 prosseguirá com os trâmites legais.
Fonte: SECOM – Secretaria de Comunicação Social e Eventos Institucionais
Tentativa de conciliação entre Sindicato dos Bancários e Sicoob Norte ainda prossegue no TRT em Rondônia Reviewed by on . Em audiência realizada nesta terça-feira, (4/9) no Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT14 - RO/AC), presidida pelo presidente do TRT, desembargador Em audiência realizada nesta terça-feira, (4/9) no Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT14 - RO/AC), presidida pelo presidente do TRT, desembargador Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top