Home » Cidades » VILHENA – Baleado, homem liga para o irmão em Jaru antes de morrer; suspeito é ex-genro da vítima

VILHENA – Baleado, homem liga para o irmão em Jaru antes de morrer; suspeito é ex-genro da vítima

 

 


 

 

Valdir da Silva Guimarães, de 43 anos, foi assassinado na noite deste sábado (14) com pelo menos quatro tiros em uma residência na Linha 140, área rural do município de Vilhena, no Cone Sul de Rondônia. A vítima ainda teria ligado para o irmão que mora em Jaru informando eu tinha sido baleado e estava morrendo.

De acordo com a Polícia Militar, a esposa da vítima acionou os policiais informando que foi avisada pelo cunhado. Preocupada, a mulher pediu ajuda da PM para chegar ao local e confirmar a denúncia. Antes de morrer, o homem teria falado o “Jean”.

Na residência, os policiais encontraram o corpo de Valdir todo ensanguentado com o aparelho celular nas mãos. O local foi isolada e a perícia criminal foi solicitada. Durante o trabalho, o perito constatou quatro perfurações de tiro pelo corpo de Valdir. 

A família da vítima acredita que ele tenha sido morto por um ex-genro, identificado como Jean, pois ele já havia tentado matar Valdir a tiros. A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: RondoniAgora

VILHENA – Baleado, homem liga para o irmão em Jaru antes de morrer; suspeito é ex-genro da vítima Reviewed by on .         Valdir da Silva Guimarães, de 43 anos, foi assassinado na noite deste sábado (14) com pelo menos quatro tiros em uma residência na L         Valdir da Silva Guimarães, de 43 anos, foi assassinado na noite deste sábado (14) com pelo menos quatro tiros em uma residência na L Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top