27 de janeiro de 2021

Home » Esporte » Sub-20: Wagner dos Anjos inicia formação do elenco do Real Ariquemes

Sub-20: Wagner dos Anjos inicia formação do elenco do Real Ariquemes

O técnico Wagner dos Anjos já iniciou o trabalho para a formação do elenco do Real Ariquemes visando a participação do clube na disputa da Copa do Brasil Sub-20. A estreia do Furacão do Jamari está marcada para o dia 13 de março, às 15 horas (horário de Rondônia), diante do Horizonte-CE no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pelo jogo único da primeira fase da competição nacional.

De acordo com o treinador, a seletiva realizada apresentou alguns talentos, porém a proximidade da competição exige a contratação de jogadores pontuais. “Fizemos uma avaliação. Agora tem que vir jogadores prontos devido ao tempo que é curto. Chegaram seis de fora além dos que jogaram na Copa São Paulo. Acredito que podemos fechar o elenco com uns 25 jogadores e depois teremos tempo para pegar uns do Sub-17 para completar”, revelou.

Wagner dos Anjos acredita no potencial dos seus atletas. “Dentro dos que foram aprovados são pra completarem o elenco e prepará-los para o regional. Os que são do clube são bons atletas e estou esperando os reforços chegarem pra treinar”, encerrou.

Esta será a primeira vez que o Real Ariquemes participará da Copa do Brasil Sub-20.

O vencedor do duelo entre Real Ariquemes x Horizonte-CE encara o ganhador de Flamengo-RJ x Ceilândia-DF.

Foto: Josiel Silva
Fonte: Futebol do Norte
Sub-20: Wagner dos Anjos inicia formação do elenco do Real Ariquemes Reviewed by on . O técnico Wagner dos Anjos já iniciou o trabalho para a formação do elenco do Real Ariquemes visando a participação do clube na disputa da Copa do Brasil Sub-20 O técnico Wagner dos Anjos já iniciou o trabalho para a formação do elenco do Real Ariquemes visando a participação do clube na disputa da Copa do Brasil Sub-20 Rating:
scroll to top