25 de janeiro de 2021

Home » Polícia » Policiais Militares do 3º BPM prendem suspeitos de tráfico de drogas e corrupção de menores em Vilhena

Policiais Militares do 3º BPM prendem suspeitos de tráfico de drogas e corrupção de menores em Vilhena

Na tarde da sexta-feira (29), Policiais Militares do Núcleo de inteligência (NI) e Radiopatrulha do 3º BPM prenderam suspeito de tráfico de drogas e corrupção de menores e conduziram três menores no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Ao ficar de campana no endereço suspeito, a equipe do NI constatou grande movimentação de usuários de drogas no local. Foi realizada uma abordagem a uma usuária que confirmou a venda de drogas e A. L. S., conhecido como “barriga”, era quem fornecia a droga para os menores que residem no endereço.

Após aguardarem no local os policias localizaram o mesmo, ao ser abordado, jogou ao pés de um menor, um invólucro grande contendo 16 pedras pequenas duas pedras grande de crack, outro com pedra de crack já esfarelada, pesando juntos todos entorpecentes, aproximadamente 10 gramas.

Durante uma revista no apartamento foram localizados dois invólucros de maconha com aproximadamente três gramas. No local também foi apreendido o valor R$ 1.156,00. E ainda foi localizada uma motocicleta que havia sido penhorada pelo pagamento de drogas, suspeita de ser utilizada para a prática de ilícitos.

Diante dos fatos foi dada voz prisão ao agente Adilson, por tráfico de drogas e corrupção de menores e apreendidos três menores por ato infracional equivalente a tráfico de drogas.

Assessoria do 3º BPM

Policiais Militares do 3º BPM prendem suspeitos de tráfico de drogas e corrupção de menores em Vilhena Reviewed by on . Na tarde da sexta-feira (29), Policiais Militares do Núcleo de inteligência (NI) e Radiopatrulha do 3º BPM prenderam suspeito de tráfico de drogas e corrupção d Na tarde da sexta-feira (29), Policiais Militares do Núcleo de inteligência (NI) e Radiopatrulha do 3º BPM prenderam suspeito de tráfico de drogas e corrupção d Rating:
scroll to top