15 de janeiro de 2021

Home » Polícia » Em menos de uma semana, segunda escola pública é alvo de ladrões em Vilhena

Em menos de uma semana, segunda escola pública é alvo de ladrões em Vilhena

Foto: ilustrativa

Pela segunda vez, em menos de uma semana, outra escola pública de Vilhena é invadida e furtada. Dessa vez, o alvo dos criminosos foi à escola Profa. Ivete Brustolin, localizada na Avenida Paraná.

De acordo com o apurado, a diretora chegou à Instituição por volta das 7h da manhã desta terça-feira (31) para trabalhar, quando percebeu que uma janela blindex havia sido quebrada e que dois computadores tinham sumido.

Ao vistoriar as outras partes da escola, a educadora percebeu que os ladrões entraram pela quadra e arrancaram todos os sensores de alarme e monitoramento.

Além dos computadores, os criminosos levaram um aparelho de som, um multiprocessador com liquidificador, um roteador de internet, chaves e cadeados.

A diretora notou também que sumiram um saco de batatas de 50 kg, 30 kg de polpa de frutas, mais de 50 kg de sobrecoxa de frango que estavam em três caixas e 30 kg de carne moída.

Em menos de uma semana, segunda escola pública é alvo de ladrões em Vilhena Reviewed by on . [caption id="attachment_241778" align="aligncenter" width="600"] Foto: ilustrativa[/caption] Pela segunda vez, em menos de uma semana, outra escola pública de V [caption id="attachment_241778" align="aligncenter" width="600"] Foto: ilustrativa[/caption] Pela segunda vez, em menos de uma semana, outra escola pública de V Rating:
scroll to top