27 de novembro de 2020

Home » Saúde » Vilhena: após 7 casos descartados, sobe para 7 n° de casos suspeitos de Covid-19

Vilhena: após 7 casos descartados, sobe para 7 n° de casos suspeitos de Covid-19

Foto: Frank Néry

Apenas um novo caso suspeito de coronavírus foi identificado em Vilhena até as 21h desta terça-feira, 31. Dessa forma, Vilhena tem 7 casos suspeitos e 7 descartados, até o momento. Nenhum paciente está internado com suspeita de coronavírus, assim como não há nenhum caso confirmado de covid-19 na cidade.

Em trabalho contínuo no Posto Fiscal e na rodoviária, a Prefeitura, o Estado e a União estão combatendo a chegada de casos importados de coronavírus em Vilhena. A Vigilância Sanitária e Epidemiológica realizaram barreira nesta terça-feira na rodoviária, conscientizando os viajantes e funcionários, além de fiscalizando as normas de segurança em saúde.

Foram finalizados os trabalhos de reforma, limpeza e adequação do posto de Saúde do setor 12, que deve começar a atender em breve, como reforço à Saúde local neste momento importante de combate à pandemia.

O Boletim do Governo do Estado publicado na noite desta segunda-feira revelou 9 casos confirmados, 408 descartados e 79 aguardando resultados. Assim, o Estado continua tendo registrado, até o momento, somente uma morte por covid-19, em Porto Velho.

Número de Casos de Coronavírus (covid-19) em Vilhena

Suspeitos: 7

Descartados: 7

Confirmados: 0

Vilhena: após 7 casos descartados, sobe para 7 n° de casos suspeitos de Covid-19 Reviewed by on . [caption id="attachment_295917" align="alignright" width="300"] Foto: Frank Néry[/caption] Apenas um novo caso suspeito de coronavírus foi identificado em Vilhe [caption id="attachment_295917" align="alignright" width="300"] Foto: Frank Néry[/caption] Apenas um novo caso suspeito de coronavírus foi identificado em Vilhe Rating:
scroll to top